Codinome Cassius 7

Postado por Unknown no dia 20.2.13
Se tem uma coisa que eu super adoro é ver filme. Na real, eu fico basicamente o dia inteiro vendo televisão - por mais que eu esteja fazendo alguma coisa também - e acabo achando várias séries e filmes legai, com esse fato eu pretendo atualizar muito mais a categoria Séries e filmes. Tá, isso foi só um recadinho básico, o que eu queria mesmo falar é de um filme que vi nesse final de semana, Codinome Cassius 7.
Ele fala de um ex-agente da CIA, o Paul, que volta a ativa quando um serial killer, o qual o Paul sempre caçou durante seu trabalho, mas que havia desaparecido sem deixar rastros. Durante o filme são reveladas algumas surpresas que, se eu continuar explicando vou contar a história - e o final - e daí perde até a graça.
Eu super curti o filme. Gostei da fotografia e da história em si, super indicado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos