Os fios da juba

Postado por Unknown no dia 8.1.13
Gente, hoje eu vim indicar três produtinhos que eu tipo, to amando muito e que fizeram meu cabelo ficar muito legal. Tipo, meu cabelo é liso na raiz, ondulado no meio e ás vezes faz uns cachinhos nas pontas. Sem falar que é muito pra caramba a beça cheio de volume, e eu até gosto do volume dele e uso a meu favor. Eu super curto o meu cabelo a lá estilo bagunçado sabem? E tipo, meu cabelo é oleoso nas raiz e ressecadinho nas pontas, então é raro achar algum produto que fique bom nele por completo e esses três produtinhos que vou contar pra vocês super funcionou comigo e acho que tem tudo pra dar certo em qualquer tipo de cabelo.
Garnier Fructis - Óleo Reparação para cabelos danificados/Leite pra pentear (Repara e protege dos danos do sol)
Seda - Spray pra pentear/Leave On para cabelos normais e mistos (Vitalidade e equilíbrio)
Gold - Óleo de reparação intensiva/Queratina líquida/Reestruturação (Fortalece completamente os cabelos proporcionando mais saúde e brilho)
São esses ai, curtiram? Se forem experimentar ou se já usaram me contem nos comentários o que acharam ok?

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos