Amor animal

Postado por Unknown no dia 5.1.13
Não sei vocês, mas na minha opinião quem maltrata animais não vale nada. Quer dizer, se uma pessoa consegue maltratar um ser tão cheio de amor e ingenuidade, ela perfeitamente consegue fazer outras coisas péssimas. Pra ser bem sincera, não confio muito nem mesmo naquelas pessoas que dizem não gostar de animais. Outra coisa que acho ridículo é quando as pessoas por não aguentarem mais seus animais abrem a porta de casa e deixam eles irem pra passar fome e frio na rua. Eu sei que ás vezes o animal faz muita bagunça, sei que ás vezes eles fazem xixi e totô fora do lugar ou mesmo a situação financeira apertou e complicou ter um animalzinho em casa, mas poxa, tem instituições que acolhem esses animais não é necessário jogar na rua igual se faz com lixo né? 
Bom, pensando na situação dos animais que vivem nas ruas a Kéfera, que faz o vlog 5minutos lançou a companha Verão animal, que é nada menos que ajudar esses animais que estão nas ruas. Assistam o vídeo pra entender melhor, mas basicamente ela fala pra as pessoas sempre carregarem ração e água na bolsa, assim quando passarmos por animais abandonados poderemos ajudar. E gente não esquece que por incrível que possa parecer, um chamego, um cafuné, uma "conversa" com o animal ajuda ele sim. Eles sentem o amor e o carinho, sem falar que, não sei vocês, mas sempre que vejo um animal - independente de estar abandonado ou estar só sendo levado pra passear - vou "falar" com ele, vou fazer um cafuné e coisa parecida, e sempre volto pra casa me sentindo bem a beça. Não sei se vocês acreditam nesse bagulho de energias positivas e tal, mas eu acredito muito, e acho que eles sempre passam uma energia ótima pra gente. Então vale muito a pena aderir a campanha, que tal? Assistam o vídeo que ela fez pra entenderem um pouco melhor:
Curtiram? E gente, pra vocês se apaixonarem ainda mais por essas fofuras, deem uma olhada nesse post que fiz de filhotinhos cheios de fofura pra dar e vender.

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos