Se inspirando pra fotografar

Postado por Unknown no dia 19.9.12
Hoje em dia as pessoas estão muito envolvidas com fotografia, mesmo que sejam aquelas fotos tiradas na quadra da escola. Mas as vezes, quando se tira muitas fotos sozinha ou com os amigos, as poses acabam ficando iguais e perdendo a graça. Claro que também tem aquelas pessoas que gostam de tirar fotos de paisagens, cidades, céu, ou mesmo coisas do cotidiano que viram belas artes. Eu, por exemplo, já era apaixonada por fotografia a um tempo e sempre fica olhando sites como we heart it e depois que fiz o blog essa minha paixão só aumentou, principalmente por essas do cotidiano (seja pessoas, objetos ou paisagens) que são verdadeiras artes. Enfim, como sei que muitas de vocês também tem essa paixão trouxe alguns sites que vocês podem achar essas fotografias lindas.
Favim

Thrilld

Picship

We heart it (meu favorito *-*, inclusive me segue lá!!)
Então, esses são meus favoritos. Confesso que, tirando o we heart it que já falei diversas vezes aqui no blog, o resto conheci por esses dias mas já to apaixonadinha por eles. Se inspirem bastante viu?!

0 comentários:

Postar um comentário

 

universo de uma louca Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos